Advertisement

ALESSANDRO VILAS BOAS | AO VIVO - JESUS COPY | 02 | QUERO CONHECER JESUS

ALESSANDRO VILAS BOAS | AO VIVO - JESUS COPY | 02 | QUERO CONHECER JESUS QUERO CONHECER JESUS | 02 | ALESSANDRO VILAS BOAS | AO VIVO - JESUS COPY

Assista nossa playlist:
Inscreva-se no canal:
---
LETRA - Quero Conhecer Jesus

Meu orgulho me tirou do jardim
Tua humildade colocou o jardim em mim
Se eu vendesse tudo que tenho
Em troca do amor, eu falharia

Pois o amor não se compra
Nem se merece
O amor se ganha
De graça o recebe

E eu quero conhecer Jesus
Quero conhecer Jesus
E ser achado nEle
Ser achado nEle

Yeshua

Meu amado é o mais belo entre milhares e milhares
---
FICHA TÉCNICA

SOM DO REINO apresenta:

Alessandro Vilas Boas - "Quero Conhecer Jesus" (Ao Vivo na Conferência Jesus Copy)

Dirigido por Flauzilino Jr

Produtora: FJR -
Produção: Wilter Abreu
Produção Técnica: Felipe Mudo

Light Design: Anderson Neves

Operadores de Câmera: Patrick Rodriguez, Nick Miranda, Renan Gomes, Wagner Souza, Diego Martins e Mauro Ubiratan
Movimentos de Câmera: Megatroper

Logger: Diego Martins
Assistente de Corte: Pedro Martins
Operador de LED: Guilherme Martinson

Edição e Finalização:
Flauzilino Jr e Nick Miranda

Fotografia (Still): Marina Vancini
Design: André Marthins

Captação de Áudio: Estúdio Dove
Mix e Master: André Aquino

Gravado Ao Vivo na Conferência Jesus Copy 2018
---
SOM DO REINO
Somos uma família de adoradores que acreditam que música deve caminhar com missões.
---
OUTROS VÍDEOS DO SOM DO REINO:
- Harpa:
- Jeová Nissi:
- Deseable:
- Som do Céu:
- O Fogo Nunca Dorme:
- Nos Rendemos A Ti:
- Graça:
- Me Faz Te Amar Mais:
- Senhor, Te Amo:
- Uma Coisa:
---
REDES SOCIAIS OFICIAIS
Facebook:
Instagram: @somdoreino
---
#SomDoReino
#AlessandroVilasBoas
#JesusCopy

carpinteiro,deixa queimar,o carpinteiro,alessandro vilas boas,quebro meu vaso,eu quebro o meu vaso,o fogo nunca dorme,uma coisa vou pedir,qual é o som quando deus desce na terra,som do reino,uma coisa,jesus copy,andre aquino,morada,Gabriela Rocha,Louvor,Música Gospel,hinos,Música Evangélica,clipe oficial,isaias saad,gabriel guedes,ao vivo,gospel,louvores,gospel 2019,adoração,worship,fé,sdr,quero conhecer jesus,eu quero conhecer jesus,diante do trono,

Post a Comment

0 Comments